Genei Ryodan
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Mudanças nas classes 3

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Mensagem  Kekurapaga Sáb Set 03, 2011 8:23 pm

Bom procurei um lugar melhor pra postar como não axei vai aki mesmo

Nessa semana houve uma mega atualização no sakray:

1º Mudanças nas classes 3

O ragnatales já traduziu essa parte:

Cavaleiro Rúnico:

Encantar Lâmina:
A habilidade somente pode ser utilizada no próprio Cavaleiro Rúnico.
Formula de bônus de Ataque modificada.

Lança de Mil Pontas:
Formula de ataque revisada.
Tempo de conjuração modificado.

Impacto Flamejante:
Formula de ataque revisada.

Runas:
Berkana / Escudos Milenares:
Reduzida a duração da habilidade de cinco minutos para apenas três.

Raido / Golpe Titânico:
Agora ao se ativar a runa o usuário ganha um buff que faz com que seu próximo ataque físico comum ative a habilidade Golpe Titânico. Neste momento o buff é cancelado.

Nauthiz / Purificação:
Impede que o usuário seja afetado por qualquer efeito negativo durante 60 segundos.
Ao ativar a Runa o Hp é recuperado em 25%.
Os efeitos negativos bloqueados pela runa são os seguintes: Silêncio, petrificação, congelamento, cegueira, maldição, veneno, confusão (caos), sangramento, queimando, hipotermia, cristalização (efeito da habilidade Pó de Diamante dos Feiticeiros), venenos de Sicário, Grito da Mandragora e Pântano de Niffleheim.

Thurisaz / Força Titânica:
A Duração da habilidade foi modificada.

Hagalaz / Escamas Rochosas:
O aumento da defesa mágica é afetado pelo nível de classe do usuário e pela habilidade Pericia com Runas.
A duração da habilidade foi modificada.

Isa / Vitalidade Rúnica:
A duração da habilidade foi modificada.

Uruz / Regeneração Espiritual:
Reduzido o tempo de duração da habilidade de cinco minutos para apenas três.

Othila / Aura de Combate:
Reduzido o tempo de duração de cinco para três minutos.

Sicário:

Passo Sombrio:
O alcance da habilidade agora é influenciado pelo nível da habilidade, sendo 4 base mais 1 para cada nível.
Pode ser usado durante a Guerra.

Retalhação:
Formula de ataque revisada.
Agora o nível de base e classe além da agilidade do usuário aumentam o dano causado.

Passos da Ilusão:
O consumo de HP da habilidade foi ajustado.

Laminas de Loki:
Formula de ataque revisada.
O nível de base do usuário aumenta o dano da habilidade.
Se a habilidade estiver em nível máximo a área da mesma é aumentada para 5x5 células.

Castigo de Loki:
Formula de ataque revisada.
O nível de base e a agilidade do usuário aumentam o dano causado.
O alcance da habilidade é afetado pelo nível da habilidade, sendo 8 base e mais 1 para cada nível.

Nevoeiro Venenoso:
Aumentada a chance de sucesso.
Ao ativar a habilidade o veneno da arma não será mais gasto.

Arcebispo:

Clementia:
Aumentado o custo de SP. os valores são 280, 320 e 360 para os respectivos níveis.
O bônus de força, inteligência e destreza da habilidade aumenta de acordo com o nível de classe do usuário, sendo 1 ponto para cada 10 níveis.

Canto Candidus:
Aumentado o Consumo de SP, os valores são 200, 220 e 240 para seus respectivos níveis.
O bônus de agilidade da habilidade aumenta de acordo com o nível de classe do usuário, sendo 1 ponto a cada 10 níveis.

Sopro Divino:
Aumentado o Consumo de SP, os valores são 200, 220 e 240 para seus respectivos níveis.
A cura utilizada pela habilidade é aumentada de acordo com a quantidade de membros no grupo.
Modificado o tempo de re-uso da habilidade.

Praefatio:
Aumentado o custo de SP da habilidade, agora ela consome 80 mais 10 por nível da habilidade.
O numero de golpes bloqueados pela habilidade é aumentado pela quantidade de membros no grupo.

Lauda Ramus:
Agora a habilidade também remove os seguintes efeitos negativos: Queimando, Hipotermia e Cristalização (causada pela habilidade Pó de Diamante dos Feiticeiros).
Aumentada a chance de sucesso.

Lauda Angus:
Agora a habilidade também remove os seguintes efeitos negativos: Sono Profundo e Grito da Mandragora.
Aumentada a chance de sucesso

Gênese:
Agora a habilidade também remove o efeito "Ferimentos Criticos".
Aumentada a chance de sucesso.

Expiatio:
Esta habilidade pode ser utilizada em qualquer personagem, estando no grupo ou não.

Curatio:
Reduzido o tempo de re-uso.

Arcano:

Exílio:
A habilidade pode ser cancelada por qualquer ataque fantasma (físico ou mágico) ou pela habilidade Graça Divina.

Maestria Arcana:
O consumo de SP da habilidade foi modificado. Ela consome 80 de SP mais 20 por nível da habilidade.
Tempo de espera modificado.
Tempo de duração modificado. A duração da mesma é de 30 segundos mais 30 por nível de habilidade.

Cometa:
Modificado o consumo de SP para 400 mais 80 por nível da habilidade.
Ajustado o tempo de Conjuração Fixo.
Ajustado o tempo de reuso da habilidade.
Ajustado o tempo de espera.
Se houver um segundo Arcano no grupo do usuário a no máximo 3 células do mesmo a habilidade causa seu dano total em toda sua extensão (5000%).

Corrente Elétrica:
Formula de ataque revisada.
O dano da habilidade aumenta cada vez que ela passar para outro alvo.

Abalo Sísmico:
Aumentada a distância em que a habilidade pode ser ativada de três para seis células.
Invocar Esfera de Fogo / Água / Vento / Terra:
Aumentada a duração das habilidades.

Estudo Arcano:
Ajustado o tempo de Conjuração variável.
Ajustado o tempo de Conjuração Fixo.
Removido o tempo de reuso.

Sentinela:

Tempestade de Flechas:
Aumentado o dano da habilidade.

Bomba Relógio:
Modificada a Formula de dano.

Mordida Feroz:
Modificado o dano da habilidade.
Modificada a chance de sucesso.
Modificado o tempo de re-uso da habilidade.

Armadilha Escarlate, Cobalto, Ocre e Esmeralda:
As armadilhas passarão a usar Pontos elementais no lugar de pedras elementais.

Armadilha Glacial/Incendiária:
Modificada a formula de dano.
Aumentada a chance de causar os efeitos.

Mecânico:

Artilharia Caçadora:
Aumentado o tempo de Duração.
Artilharia Arcana:
Aumentado o tempo de duração.
A artilharia passará a usar pontos elementais no lugar de pedras elementais.

Punho Foguete:
Ajustado o tempo de conjuração variável da habilidade.
Formula de dano revisada.
O nível de base do usuário aumenta o dano da habilidade.
Reconfigurar Elemento:
A habilidade passará a usar pontos elementais no lugar de pedras elementais.
A habilidade passará a gastar mais catalizadores por uso.

Bate Estaca:
Ajustada a chance de remover buffs ao atacar.
O Alcance da habilidade e afetado pelo nível da habilidade, sendo 2 base mais 1 por nível.
Adicionadas mais habilidades que o Bate Estaca pode remover, são elas: Chakra do Vigor, Chakra da Energia, Escudo Refletor, Aura Sagrada, Reflexão Amplificada, Prestigio Divino e Formação Real.

Metralhadora:
O Tempo de Espera foi modificado.
Formula de dano revisada.
O nível de base do usuário aumenta o dano causado.
Agora causa dano em uma área de 3x3 células.

Canhão:
Modificado o custo de SP para 40, 45 e 50 para cada nível da habilidade.
Modificado o tempo de conjuração variável.
O alcance da habilidade depende do nível da mesma, sendo 9, 11 e 13 para seus respectivos níveis.
Revisada a formula de dano.
O nível de base do usuário aumenta o dano causado pela habilidade.

Lança Chamas:
Ajustado o tempo de conjuração Fixo.
Ajustado o tempo de conjuração variável.

Aceleração:
A duração da habilidade foi modificada.

Planar:
A duração da habilidade foi modificada.
Durante o efeito da habilidade o usuário não é afetado pelas seguintes habilidades: Passos de Salamandra, Passos da Silfide e Tornado.

Reforçar Estrutura:
Aumentada a defesa cedida pela habilidade. Os valores são 40, 60, 80 e 100 para seus respectivos níveis.
Aumentado o limite de aquecimento de 100 para 150.

Auto Destruição:
Ajustado o tempo de conjuração fixa.
Ajustado o tempo de conjuração variável.
Ajustado o tempo de espera da habilidade.
Revisada a formula de ataque da habilidade.
O nível de base do usuário aumenta o dano da habilidade.
A habilidade consumirá 3 combustíveis.
Pode ser utilizada mesmo com 1 de SP.

Resfriamento:
A habilidade passará a consumir apenas 1 combustível.
A quantidade de aquecimento que a habilidade reduz foi modificado.

Sensor Infravermelho:
Removido o tempo de conjuração fixo.
A chance de sucesso agora e sempre 100%.
Mesmo que a habilidade não revele o alvo (devido a habilidades como Ocultação ou Forma Etérea), ela ainda irá reduzir a esquiva do alvo durante 5 segundos.

Campo Magnético:
A habilidade consumirá apenas 2 combustíveis.
A área da habilidade é de 5x5 independente do nível.
Consome 50 SP do usuário a cada segundo.
Todos os alvos afetados terão qualquer efeito de redução de velocidade de movimento removido.

Campo Protetor:
Removido o tempo de conjuração variável.
O tempo de reuso da habilidade é de 90 segundos.
A área de efeito foi aumentada para 5x5.

Campo de Invisibilidade:
Ajustado o custo de SP da para 80, 100 e 120 de acordo com o nível.
Removido o tempo de conjuração vairável.
Ajustado o tempo de reuso da habilidade.
A área de efeito da habilidade foi aumentada para 5x5 células.
O consumo de SP enquanto a habilidade estiver ativa é de 1% para cada 3, 4 e 5 segundos dependendo do nível.
A redução de velocidade de movimento foi reduzida de 30% para 20%.

Reparar:
Ajustado o tempo de conjuração variável.
O alcance da habilidade depende do nível da mesma, sendo 4 base mais 1 por nível.
O item consumido pela habilidade foi modificado, sendo Reparo A para os níveis 1 e 2, Reparo B para os níveis 3 e 4 e Reparo A para o nível 5.
A quantidade de HP recuperado pela habilidade é de 4%, 7%, 13%, 17% e 23% para cada nível respectivamente.

Renegado:

Forma Etérea:
O consumo de SP enquanto a habilidade estiver ativa foi dobrado, os valores são 10%, 8%, 6%, 4% e 2% respectivamente para os níveis da habilidade.
As habilidades de revelação não mais cancelam a habilidade.

Pintar Armadilha:
Agora apenas pode ser utilizada em mapas de guerra ou PVP.

Portal Dimensional:
Somente teleporta membros do seu próprio grupo.

Sede de Sangue:
O efeito da habilidade foi modificado de Provocar para Frenesi.
Agora a habilidade pode ser utilizada em áreas de guerra e PvP.

Todas as Mascaras:
Não podem mais ser utilizadas em monstros com a caracteristica "Chefe".

Cópia Explosiva:
Agora ao invés de fazer o usuário recuar ela fara o mesmo ir automaticamente para o efeito de Esconderijo.

Mimetismo:
As habilidades copiadas por mimetismo agora custam o dobro de SP para serem utilizadas.

Vínculo Sombrio:
As habilidades de detecção agora cancelam vinculo sombrio.

Pestilência:
Reduzida a chance de sucesso.
Agora só funciona com ataques físicos a curta distância.

Guardião Real:

Reflexão Amplificada:
A habilidade agora tem uma chance de refletir o dano recebdo.
Adicionado um limite máximo de golpes refletidos.
Ajustada a quantidade de SP gasta ao ativar a habilidade para 80, 100, 120, 140 e 160 para cada nível respectivamente.
Ajustada a quantidade de SP gasto enquanto a habilidade está ativa.
Agora reflete apenas dano físico a curta distância. O dano de armadilhas não será mais refletido.

Estocada Precisa:
Aumentado o custo de SP de 30 para 50.
Revisada a Formula de Dano.

Exceder Limite:
Ajustado o tempo de conjuração fixo.
Modificado o consumo de SP para 20, 32, 44, 56 e 68 de acordo com o nível.
Revisada a formula de dano.

Lança do Destino:
Ajustado o consumo de SP para 32, 44, 56, 68 e 72 de acordo com o nível.

Luz da Criação:
Custo de SP modificado para 60, 65, 70, 75 e 80 de acordo com o nível.

Consagração:
Ajustado o consumo de SP para 80, 90, 100, 110 e 120 de acordo com o nível.
Modificada a quantidade aumentada de atributos.
Ajustado o ataque cedido pela habilidade.
A habilidade custa 1% de Experiência para ser ativada, se o usuário não possuir esta quantidade de experiência ele não poderá ativar a habilidade.

Shura:

Portões do Inferno:
O dano da habilidade foi aumentada se utilizada em um combo.

Cotovelada Ascendente:
Ajustado o tempo de duração.
Modificada a chance de ativação.
Formula de ataque revisada.

Salto Relâmpago:
Ajustado o tempo de duração.
Modificada a chance de ativação.

Rugido de Leão:
Ajustado o Consumo de SP para 80, 90, 100, 110 e 120 respectivamente.

Tempestade Espiritual:
Modificado o tempo de re-uso e o tempo de conjuração.

Chakra da Cura:
Modificado o tempo de re-uso.
ajustada a quantidade de HP recuperado pela habilidade.

Chakra da Energia:
Ajustado o tempo de conjuração Fixo.

Chakra da Fúria:
Ajustado o tempo de re-uso da habilidade.
Modificado o consumo de HP da habilidade.
Consome 1 esfera por nível da habilidade.

Chakra do Vigor:
Consome 1 Esfera por nível da habilidade.
Modificado a quantidade de HP máximo dado pela habilidade.
Ajustado o aumento de defesa.
Ajustado o tempo de conjuração fixa, sendo de meio segundo de base mais meio segundo por nível.

Trovador e Musa:

Ritmo Contagiante:
O bônus de velocidade de ataque não é mais baseado no nível de classe do usuário, mas sim no nível de Domínio Músical.

Serenata ao Luar:
Ajustada a formula de aumento no ataque mágico.

Sinfonia dos Ventos:
Ajustada a formula de aumento de ataque físico.

Ressonância:
Removido o limite de habilidades ativas ao mesmo tempo.

Temporal das Mil Flechas:
Ajustado o tempo de reuso da habilidade.

Poema de Niffleheim:
As habilidades Graça Divina e Rugido do Leão removem o efeito da habilidade.
Não pode ser mais utilizada em células ocupadas por outros personagens.
Canto da Sereia:
Ajustada a chance de sucesso.

Melodia de Morpheu:
A habilidade agora tem como centro o usuário da habilidade.
Aumentada a área de efeito da habilidade para 11x11, 13x13, 15x15, 17x17 e 19x19 de acordo com o nível.
Modificada a chance de sucesso.
Os atributos dos alvos reduzem o tempo de duração do sono profundo.
O efeito sono profundo pode ser removido pelas habilidades Lauda Angus dos Arcebispos, Rugido do Leão dos Shuras e Prelúdio do Ragnarok dos Trovadores e Musas.

Sibilo de Eir:
So pode ser utilizada em membros do grupo.
So pode ser utilizada em mapas de PVP/Guerra.

Ode a Hela:
Ajustado o consumo de SP.
Ajustado o tempo de espera.
Modificada a quantidade de esquiva reduzida.
Modificada a quantidade de velocidade de ataque reduzida.
Ha uma chance de reduzir a velocidade de movimento do usuário em 50% além de remover o Grifo, Ferus ou Pecopeco dependendo da classe.
Agora também afeta a habilidade Lança de Mil Pontas.
Ajustado o bônus de ataque das habilidades afetadas.

Brado de Odin:
Aumentado o dano bônus para cada Trovador ou Musa no Grupo.
Revisada a formula de dano.

Canção de Alfheim:
Aumentado o dano bônus para cada Trovador ou Musa no Grupo.

Dança com Wargs:
Para dada Trovador ou Musa adicional no grupo a velocidade de ataque dos Sentinelas e aumentada e o dano da Investida de Warg é aumentada.

Prelúdio do Ragnarok:
Adicionado tempo de reuso.
Agora a habilidade deve ser mirada no chão.
A área de efeito da habilidade foi modificada para 9x9 nos níveis 1 e 2, 11x11 nos níveis 3 e 4 e 13x13 no nível 5.
Remove qualquer habilidade de Bardo ou Odalisca.
Modificada a chance de Sucesso.
Quando uma habilidade é removida ela causa dano ao usuário da habilidade cancelada.
Quando esta habilidade remove um efeito de outra pessoa tem 100% de chance de atordoar a pessoa afetada.
Somente pode ser utilizada em mapas de guerra e PvP.

Orvalho de Idun:
Ajustada a área de efeito, sendo 11x11 nos níveis 1 e 2, 13x13 no nível 3 e 15x15 no nível 4.

Cântico da Iluminação:
Modificado o efeito da habilidade, agora ela causa uma perda instantânea de SP e reduz a INT do alvo.
Ajustado o tempo de duração.
Ajustada a área de efeito, sendo 11x11 nos níveis 1 e 2, 13x13 no nível 3 e 15x15 no nível 4.

Clamor de Batalha:
Modificado o efeito da habilidade, agora ela reduz o HP máximo mas aumenta a força e critico do alvo.
Ajustada a área de efeito, sendo 11x11 nos níveis 1 e 2, 13x13 no nível 3 e 15x15 no nível 4.

Murmúrio Perene:
Ajustado o tempo de reuso da habilidade para 110, 120, 130, 140 e 150 segundos respectivamente.
Ajustada a área de efeito, sendo 11x11 nos níveis 1 e 2, 13x13 no nível 3 e 15x15 no nível 4.

Feiticeiro:

Punho Arcano:
Revisada a formula de dano.
Tornado, Passos da Silfide e Passos de Salamandra:
Não afeta mais Mecânicos usando a habilidade Planar.

Maldição de Jomungand:
Modificado o tempo de conjuração fixo.

Implosão Tóxica:
Modificado o tempo de conjuração fixo.
Modificado o tempo de conjuração variável.

Encanto de Órion:
Modificada a formula de bônus de ataque, a formula é a seguinte: Nível da habilidade vezes 2 mais 8, vezes o nível da arma do alvo.

Castigo de Nerthus:
Modificado o tempo de conjuração fixo.

Pó de Diamante:
Modificado o tempo de conjuração fixo.

Aquecer Terreno:
Modificado o tempo de conjuração fixo.
Ajustado o tempo de conjuração variável.
Ajustado o tempo de espera.
Ajustado o tempo de duração.

Lança dos Aesir:
Modificado o tempo de conjuração fixo.
Ajustado o tempo de conjuração variável.

Onda Hipnótica.
Modificado o tempo de conjuração fixo.
Ajustado o tempo de conjuração variável.
A área de efeito aumenta de acordo com o nível, sendo 3x3 nos níveis 1 e 2, 5x5 nos níveis 3 e 4 e 7x7 no nível 5.
Agora a habilidade deve ser mirada no chão.
Ajustada a chance de sucesso da habilidade.
O efeito sono profundo pode ser removido pelas habilidades Lauda Angus dos Arcebispos, Chakra da Cura dos Shuras e Prelúdio do Ragnarok dos Trovadores e Musas.

Onda Psíquica:
Ao se utilizar a habilidade com o efeito de elemento das invocações o custo de SP da habilidade é aumentado em 50%.

Bioquímicos:

Armadilha de Espinhos:
Modificada a quantidade máxima de armadilhas que podem ser colocadas ao mesmo tempo.
Não pode mais ser colocada em uma célula ocupada.
Não pode mais ser colocada sob outra armadilha.
Pode ser utilizada em mapas de PVP/Guerra.

Grito da Mandrágora:
Ajustada a área de efeito, sendo 11x11 nos níveis 1 e 2, 13x13 nos níveis 3 e 4 e 15x15 no nível 4.
Modificada a Chance de sucesso.
Pode ser removida pelas habilidades Purificação dos Cavaleiros Rúnicos, Lauda Angus e Gênese dos Arcebispos.

Culinária Avançada:
Modificada a Chance de Sucesso.
Ajustada a quantidade de itens produzidos.

Criar Bomba Orgânica:
Modificada a Chance de Sucesso.
Ajustada a quantidade de itens produzidos.

Farmacologia Avançada:
Ajustada a chance de sucesso.
Brisa Silenciosa (Habilidade de Homunculus S)
Ajustada a duração da habilidade.
Tem 100% de Chance de causar silêncio, mas previne todos os outros efeitos negativos.

Catalizador Alquimico:
Modificado o efeito da habilidade nos níveis 1 e 2.

Planta Infernal:
Reduzido o dano da habilidade.

Brisa Silenciosa (Habilidade de Homunculus S)
Ajustada a duração da habilidade.
Tem 100% de Chance de causar silêncio, mas previne todos os outros efeitos negativos.
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